Minha foto
Nem sempre sou quem escrevo, mas sempre sou quem escreve.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sentidos

(Grito)
Deixeu me libertar!
Dos sentidos,
Dos pelotões da significação!
Não dá pra ser assim sempre, essa prisão!
É tudo que tenho sentido...
Pois bem, me rendi,
E todos apontaram as mãos,
As canetas em minha direção
"Esse está louco,
Precisa de internação!"
Essa loucura dos sentidos:
A convergência sanidade,
a conveniência da arte,
Lapidando diamantes
Como se o bruto
não fosse o natural.

2 comentários:

Bernardo Acácio disse...

Eu gosto muito do seu estilo de escrever...mesmo...

mari_aylmer disse...

Foi esse que vc me contou, né?
Adoro momentos de catarse..
Quem foi que disse que a vida cabe numa caixinha?
Quem foi que disse que a Arte precisa caber?!

Viva a anarquia das palavras! o/