Minha foto
Nem sempre sou quem escrevo, mas sempre sou quem escreve.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Manu

Amo você agora, mais do que nunca amei.
Catavento aurora, me abraça e me roda,
furta-cor.
Apesar das lutas, felicidade.
Apesar do tempo, viver sem idade.
Distribuir amor.

Tire as lentes do medo, me faça o favor...
Veja as nossas auras se embolando em cor!
Acreditei em você e hoje sou mais feliz.

Nego velho, hoje achei em você o que eu quis esconder!
E depois que tudo passou, me encontro num forte de paz.
Não choro mais...
(Só de vez em quando.)

Vamos andar nas calçadas e pintar paredes com os pincéis das nossas almas.
Que belas cores, nossos quadros:
Saudade.

2 comentários:

Laura Zandonadi disse...

siminino daniel, tô gostando um tanto de acompanhar seu blog. parabéns pelos escritos!
beijo

marcella disse...

Hey Daniel!Li os seus textos e adorei..principalmente o 'toda parte' achei fantástico!parabens!
Eu sou a amiga da camila,do shopping aquele dia hahaha=]
Beijo e sucesso!