Minha foto
Nem sempre sou quem escrevo, mas sempre sou quem escreve.

sábado, 25 de outubro de 2014

Será

Tanta coisa trouxe a gente aqui
E cada uma veio de um lugar
É como se todos os ventos
Se juntassem onde a gente está

E ninguém pode dizer
Nem mesmo saber, pra onde apontar
Das minhas falhas não sou eu quem cuido
A mim cabe querer andar

No fim do dia, todo mundo mora
No olho do furacão
E acha que pode explicar
Escrever o que diz
Numa tábua qualquer

Aceitar que não dá, talvez
Seja a melhor opção
Vai doer não ser dono de si
Mas vai passar.

quando a luz bate atras de você
não ha detalhe, não.
uma massa escura.

foi quando o sol se pôs em você
e não me entenda mal,
eu queria o dia pra mim. 

e eu fico parecendo cristo,
porque dói
mas na verdade 
não há marcas nas minhas mãos.
e foi ele mesmo quem pediu 
pra eu não me martirizar
ou será que ele pediu?





Nenhum comentário: