Minha foto
Nem sempre sou quem escrevo, mas sempre sou quem escreve.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Lembranças da Tijuca

Lembro-me muito pouco tanto
dos tempos que passei na tijuca,
pois era muito jovem
e sem palavras.

Lembro-me porém, dos amigos que tive,
da menina com quem dancei
no arraiá da pré-escola.

Lembro-me de quem já foi.
E quando chegava da escola me deixava
todos os dias
um avião de lego,
que desmontava todos os dias.

Lembro-me das ruas,
pizzarias,
árvores e Igrejas.
Lembro me da capela
e do campinho.

Como eram bons os tempos da Tijuca.
Tempos inconscientes, mas memoráveis.
Onde o amor era por quem me aleitava,
E não por quem me maltratava,
A essas sim, odiava.

Mas aos poucos tudo muda.
A Tijuca muda,
E eu me mudo
Pra Niterói.
Mudam conceitos, valores
mudam defeitos,
muda o amor.

Nenhum comentário: