Minha foto
Nem sempre sou quem escrevo, mas sempre sou quem escreve.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Sobre bons dias.

Hoje, decidi, é um bom dia pra escrever. É um bom dia para qualquer coisa. Decidi fazer desse dia um bom dia. Afinal, assim me desejaram as primeiras pessoas que vi, logo ao amanhecer. Não me importa se lá no fundo elas desejaram isso, ou falaram apenas da boca para fora, eu desejei que elas desejassem. E o desejo é meu, e deseja assim quem eu desejar que deseje. Então foi decidido. Fiz desse não só um bom dia, mas decidi fazer dele o melhor dia da minha vida. Um ótimo dia. Ai então você vai apontar seu indicador para mim e vai exclamar Ah, mas ninguém te desejou isso, e fará uma cara de triunfo sobre um Golias em ascensão. É. Ninguém me desejou isso. Ninguém quis que eu quisesse desejar que desejassem sem desejar um ótimo dia para mim, e ultrapassando tal barreira, fazê-lo o melhor dia da minha vida. Um ótimo dia? Pra mim? Você, desejando isso? Não creio, quer dizer, sim creio e desejo então que assim deseje! Está feito. Feliz estou. Cumpriram-se minhas necessidades do dia. Do bom dia. Do ótimo dia, o melhor de todos.
É, realmente foi um bom dia, bom dia.