Minha foto
Nem sempre sou quem escrevo, mas sempre sou quem escreve.

domingo, 9 de maio de 2010

Pingos nos is

Triste foi o dia em que eu fui desabar.
Ah foi... sim.
E eu já sabia que essa hora ia chegar:
Nada mais me prendeu,
Pois tudo me pesou,
E assim fui a primeira na corrida pra bater
No chão.

Não há pr'onde correr,
No breu dessa dura pavimentação.
Contento-me em esperar,
Subir e ficar
Latente numa nuvem clara de verão.

E assim vou, me explicando,
Repetindo, Retornando.
Espero que esteja assim
Claro, pra você.

4 comentários:

Tiago Duarte Dias disse...

Me lembrou Construção, do Chico, apesar da temática ser diferente entre ambos os textos. Bastante legal.

Tiago Duarte Dias disse...

a parte da queda, pra esclarecer.

AH, agora que você me disse, fez mais sentido.

Tiago Duarte Dias disse...

a parte da queda, pra esclarecer.

AH, agora que você me disse, fez mais sentido.

Carol da Matta disse...

Agora eu percebi a nuvem... =)

Aqui vai o link:

http://www.ficcoes.com.br/econtos/index.html

Beijos!