Minha foto
Nem sempre sou quem escrevo, mas sempre sou quem escreve.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Canção do Adeus

Ele:
Cansei de chorar,
Cansei de perder.
Se tem que acabar,
É assim que vai ser.

Se toda canção
Fosse de solidão,
Te daria umas mil,
Pra curar coração.

E eu sei que é difícil a caminhada,
Mas eu ainda acredito no amor.

Ela:
Te peço perdão
Pois tentei cultivar
Uma bela paixão
Mas não pude evitar

Que o meu coração
Fosse a outro lugar
Para um outro amor
Que eu quero esperar

E eu sei que é difícil a caminhada,
Já é tempo de dizer adeus.

Ela e Ele:
Quando os sonhos não são mais os mesmos,
É tempo de cantar o nosso adeus
Na certeza de que o mundo é firme
Em ditar o nosso amanhã.

Ela:
E se a verdade se esgotou...
Ele:
Isso se ela já foi dita a mim!
Ela e Ele:
Já é tempo de virar as costas...
Ela:
Não posso mais dizer
Ele:
Mesmo que eu queira dizer
Ela:
Não posso mais dizer
Ele:
Te amo.

4 comentários:

Tiago Duarte Dias disse...

Ficou muito bonito, cara. Parabéns.

Luisa Hermsdorff disse...

Gostei... muito boa! Triste, mas boa!!

mari_aylmer disse...

quero ouvir!

Carol Neiva disse...

Muito boa. Adorei ler e agora também quero ouvir.