Minha foto
Nem sempre sou quem escrevo, mas sempre sou quem escreve.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Tatipirun

Já que tudo é acaso
dentro do que já era esperado
vivo sem saber do amanhã e ando
até lá, já sei...
onde vai dar:
sei lá.

Sei que vou-me, sem mais
pra onde eu sou normal demais
vou-me embora pra lá, rapaz
onde os rios se fecham
e as serras se deitam
pra gente passar.

Chega mais e canta junto
a melodia que ninguém pode imaginar
e, por acaso, surgiu no vento
não existia, agora é
samba no pé.

Vista a camisa, sinta-se em casa
deixe a laranjeira te oferecer fruto
e em flor eu te transformo, já
é de ser
e sempre será

não volte, não
não volte pra lá.
a tua lição de casa pode esperar.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Babi disse...

Esse dá uma boa música, hein! ;)