Minha foto
Nem sempre sou quem escrevo, mas sempre sou quem escreve.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Explicações dum desiludido

A verdade é que não há verdade. Não há e ponto. E não venha você me criticar, pois a mania de desconstruir as coisas é minha, e eu faço, desconstruo o que quiser com ela. Você nunca parou para pensar em nada? Na verdade, nada existe de verdade. Juro. Se você for parar para olhar o âmago de algo, a sua real essência, descobrirá que essa tal coisa não existe. Como por exemplo a verdade. Não existe. O amor, também não existe. O mundo, o universo, a realidade? Também não. Nada é real. O presente, não existe. Tanto o produto do amor quanto o produto do passado. O passado é um presente que não existe mais, mas, se o presente não existe só o que nos resta é o futuro, que fazemos no agora, que também não existe, não existe, não existe. Você está parada no nada. No nada. Muito nada é tudo. Muito tudo é nada. Tudo é nada e vice versa, meu bem. Nosso amor nunca existiu, tá provado?

Um comentário:

mari_aylmer disse...

Engraçado que, realmente, tudo o que se assume existir, na verdade, não existe.
E a verdade não existe também.

Mas o que muitos acreditam não existir, vai além da existência e chega ao único ponto concreto que se pode ter certeza. Deus existe? não.
Deus é.
Essa é a única certeza que existe.